Olá pessoas!
A escolha da disciplina foi um pouco demorada, mas finalmente divulgamos. A Inteligência Artificial tem sido pouco abordada nos cursos de graduação na área de TI e com isso pretendemos que o blog sirva de "instiga" para que essa área ganhe o foco que merece e mostre suas potencialidades.
Baseados na disciplina do nosso curso (Licenciatura em Ciência da Computação) vamos procurar transmitir o conteúdo da melhor forma aos nossos possíveis alunos através do ambiente Moodle.
Como foi a criação do projeto?
ResponderExcluirOlá Mariana, agente comentou um pouco no tópico mais recente.
ResponderExcluir